Deixe...
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Uma hora passa
Postado por Luíza às 01:05 0 comentários
Gigante
Gigante cujo coração é mais gigante que sua própria imensidão e por isso foi capaz de ver uma cotoca em um mundo desconhecido cujo amor sentido por ela em seu minúsculo coração é muito maior que toda a grandeza e imensidão de seu coração... Gigante.
Postado por Luíza às 00:59 0 comentários
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Estive pensando
Estive pensando, que sem uma simples e rotineira atitude sua, eu não seria tão desconfiada, amedrontada, patética, complicada e complexada...
Postado por Luíza às 00:32 0 comentários
Impressionante
É impressionante como você tem se perguntado tudo o que sempre te perguntei, apenas quando decidi parar de te perguntar.
Postado por Luíza às 00:20 0 comentários
Amodeiar
As vezes é tão difícil não te abraçar, as vezes é tão difícil não te olhar, as vezes é tão difícil não te tocar... Mas mais do que difícil é não poder te abraçar, olhar e tocar, e mais que isso, ter que fingir não me importar, fingir não me machucar... Fingir.
Postado por Luíza às 00:14 0 comentários
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Eu odeio o jeito que eu te amo.
Se eu pudesse dizer o quanto te amo, e te abraçar muito forte, e tornar os meus sonhos todos reais... Se eu pudesse ao menos um dia poder estar ao seu lado como se não houvesse o amanhã e dizer todas as coisas bonitas que eu sempre quis, as palavras que eu juntei, guardei... Se eu pudesse te mostrar tudo o que você me ensinou, tudo o que eu aprendi com você, tudo o que evolui ao seu lado... Se eu pudesse estar com você uma manhã, ser a primeira em frente de seu olhar, e te por pra dormir... Contar histórias e rir de você e de mim...
Se eu pudesse apenas te abraçar e te sentir em mim, e te sentir seguro, uma vez.
Eu poderia parar de chorar... Porque eu odeio o jeito que eu te amo...
Postado por Luíza às 21:23 0 comentários
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Amodeio
Meu ódio fica numa constante briga com o amor, e isso o deixa maior ainda, mas a essa altura do campeonato eu não sei se é do amor ou do ódio que eu estou falando... Apenas sei que te amo, quer dizer, odeio... Ou amo, não sei... Odeio... E mesmo que eu ameodeie intensamente eu espero que ele seja eterno enquanto dure. Te amo.
Postado por Luíza às 00:55 0 comentários
