Quando todas as coisas dão errado, e tudo volta em sua mente como se a unica coisa que tivesse errado fosse suas escolhas e então você se lembra que suas escolhas são certas, mas os momentos, errados e espera que algum dia você possa ter a certeza de que tudo tem um real porque!
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
O que vale?!
E nesse mundo o que vale a pena?! O que vale a felicidade?! O que vale o futuro?! O sonho?! O que vale o sacrifício?! O que vale a luta?! O que vale a religião?! Os numeros?! O vale as palavras?! O que vale os sentimentos?! O que vale um dom?! O que vale a ganancia?! O que vale a falsidade?! O que vale a melhora?! A piora?! O que vale o trabalho?! A família?! O que vale o papel?! O que vale a diversão?! O que vale um show?! O que vale um palco?! O que vale a fama?! O que vale a alegria?! O que vale o passado?! O futuro?! O que vale o presente?! O que vale o fazer?! O que vale o não?! O que vale o sim?! O que vale a imagem?! As memórias?! O que vale a vida?! O que vale a morte?!
O que vale no mundo?!
Postado por Luíza às 02:08 0 comentários
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Nadar
Viver neste mundo é como nadar contra a correnteza a todo momento e perceber que você pode até avançar, mas sempre há água para te puxar...
Resta saber se você se deixará boiar e ser levada, ou se você vai nadar e lutar até seu limite e chegar ao outro lado do rio...
Postado por Luíza às 23:59 0 comentários
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Procura-se
Procura-se botão foda-se!!!!
Recompensa:
Descanso temporário e tranquilidade necessária.
*Em caso de defeito no botão ligar, favor procurar outro.
Postado por Luíza às 03:18 0 comentários
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Conto de fada
Sinto muita pena de pensar que você, e provavelmente sua "amiga", realmente consideraram a possibilidade que qualquer uma das minhas palavras fossem para você, mas que fique claro, não gastaria nem uma destas com tanto sentimento, com alguém como você e tem mais, eu poderia apagar todas as poucas, que publiquei anteriormente, porém meu tempo eu não vou gastar com um passado que eu gostaria de poder apagar.
Que fique claro, que você foi o maior erro da minha vida, me arrependo de tudo o que fiz relacionado à você, e eu que imaginava que nunca iria falar isso para você, e sim para o anterior, mas sim! Você foi o erro do meu passado!
Então, "príncipe" faça o favor de voltar para o seu castelo barato do inferno, com seu encosto e parar de encher a minha vida.
Agradeço,
Ass.: Aquela nem tão princesa quanto você imaginava.
*ps: fugi com o vilão!
Postado por Luíza às 00:41 0 comentários
domingo, 8 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
Esquece...
Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.Desabafar.
Desabar.
Esquece...
Postado por Luíza às 02:10 0 comentários
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
A saída
Saiu, abriu, passou e abriu de novo, fechou, correu e abriu outra, olhava para os longos corredores quase que sem fim e entrava de novo, fechava e se deparava com mais corredores, mais portas, mais barulho de batidas, abria outra porta, fechava de novo, entrava em todas as que sentia que deveria entrar, seus olhos já estavam ficando confusos sem saber para onde olhar, as cores, o cheiro, o tempo, tudo ali havia parado, estava tudo exatamente como havia deixado, ainda se perdia no meio de tantas portas, mas seu maior medo era se perder da saída.
Fazia o mesmo caminho que fez em seu momento de maior atormentação e confusão, desta vez fazia com mais atenção, o que não significava que fazia com mais certeza, algumas portas haviam mudado a sua cor, talvez não tenha tudo ficado exatamente como pensava, as pequenas mudanças eram o suficiente para que ela se perdesse novamente.
Não se perdeu, ali estava a tão procurada porta de saída, agora já sabia que poderia sair, voltou a vasculhar...
Postado por Luíza às 01:41 0 comentários
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Assim pensou
Observando o céu, acabou vendo o que não deveria:
Se um dia eu esquecer você, se existir somente um dia que eu não pense em você, então por favor, me ajude, eu estarei com uma doença séria que afeta a memória; mas se você descobrir que eu estou com uma doença que afeta a memória e eu não tiver te esquecido, então me deixe, eu ficarei bem lembrando somente de você...
Não conseguiu ver o final, o avião estava rápido de mais, mas provavelmente seria um eu te amo... Assim pensou.
Postado por Luíza às 03:01 0 comentários
Gotas
Então elas foram entregues diretamente na minha boca. Eu tomei. Não sei se fiz o certo, mas não me perturbe agora, estou muito ocupada com os meus pensamentos obscuros, não tenho tempo para possibilidades, na verdade eu tenho, mas prefiro pensar em outra coisa. Preciso limpar todas as sujeiras guardadas com as pequenas gotas me entregues, pois aqui ficou sem uma boa limpeza por muito tempo. Se for de tua grande vontade saber que atitudes eu tomarei com as possibilidades, eu as enfrentarei e se o pior prevalecer e as gotas tiverem acabado, bem, neste caso, eu sofro as consequências de meus atos precipitados e volto a sujar. Não, não se preocupe, eu tenho quem me ajudar quando o melhor de meu material quebrar, ela se localiza na vendinha Amigos. Mas é claro que eu não posso comprar mais destas gotas! Elas são de uma fonte muito rara e eu não teria todo o amor pedido para oferecer, mesmo que tivesse, essas gotas só são dadas, jamais compradas. Agora vá, leve o Pessimismo para passear na praça, a Confusão fica para me ajudar na faxina.
Postado por Luíza às 02:37 0 comentários
A asa
Tenho passado tanto tempo me empenhando nisto, usei tantas ferramentas e livros de ajuda que de nada serviram, mas a verdade é que a resposta estava tão clara em minha mente e eu nunca encontrei, ou achei por alguma loucura que ela deveria ficar escondida, de repente todo os meses perdidos se tornaram os dias de alegria...
Eu pude conserta-la, não inteiramente, mas o suficiente para eu voar um pouco novamente...
Postado por Luíza às 02:29 0 comentários
