Sentada na praia olhando o lindo pôr do sol, o cheiro suave do mar, a praia deserta, a brisa leve que embala a dança das ondas num ir e vir continuo. Apoiada sobre os dois braços, escorrega os pés além da toalha e brinca com a areia... Ora escondendo os pés, ora escondendo os dedos. Seus cabelos voam em perfeita harmonia com o vento, combinando com seus olhos fechados e seu rosto sereno.
Vira-se e ajeita alguns fios loiros atrás de sua orelha. Admira o que sua visão lhe proporciona.
Se um dia eu pudesse dizer quantas vezes sorri olhando para seus olhos registrados em um determinado momento do passado, ou quantas vezes chorei pensando que nunca teria a chance de vê-los novamente.
Olha para o horizonte, se espanta com a enorme tela em pleno céu, as cores acesas e suaves se intercalando com as cores frias do mar... O Sol, quente.
Se um dia eu pudesse numerar todos as suas qualidades... Poderia morrer tranquila, ciente de que você saberia o porque você é tão especial e admirável... Poderia te dizer porque você era para ser meu e o porque eu me tornei sua, desde o primeiro dia... Até o último.
Se inclina para frente, apoiando os braços nos joelhos dobrados...
Mas se eu pudesse apenas te tocar e te fazer sentir tudo aquilo que você me faz sentir a cada palavra que diz... Sua inteligência, seu jeito de pensar, sua forma de agir e suas reações; ações. Te fazer entender que cada defeito em você torna-se a mais incrível perfeição e apenas complementa o seu jeito encantador de ser.
Agrada a cachorra que não para de dar doces beijos babados e numa frenética felicidade de estar livre, balançando o rabo num convite de aproveitar a vida.
Mas se palavras bastassem para descrever todos esses sentimentos, pensamentos e imagens inalcançáveis criadas na minha cabeça... Se palavras fossem o suficiente para descrever o seu significado, seu poder, se a junção de letras e palavras numa frase fossem o suficiente para ser você...
Vira, olha no fundo do mais belo olhar, passa a mão no cabelo escuro bagunçado pelo vento, escorrega pela lateral dos mais perfeitos traços, se aproxima lentamente e na ação de seu coração se faz o gesto mais puro de amor e carinho...
E se eu pudesse fazer desse momento eterno, em que seus lábios doces juntam nossas almas para um além vida...
E dentro dos antigos olhos, se vê uma nova história...
Eu amo você.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Além do olhar
Postado por Luíza às 23:49
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário